BEM VINDO AO MEU FUNERAL - O SONHO

Um dia, um cansanço quase venenoso, estava acabando comigo. aconteceram tantas coisas, lutas, guerras travadas, que roubaram minhas forças. Andava arrastada, guerriando, mas arrastada, incapacitada, uma falta de... uma distância fria.
Cansei, parei, fiquei, resolvi prosseguir, resolvi esperar, me aquietar...
Depois de muitos dias sentada em um salão com muitas pessoas, me ajoelhei e passando um tempo senti alguém se sentar ao meu lado, era um homem de mais ou menos uns 70 anos, com voz firme, mas doce, uma doçura singular, que acalmava a minha alma, enchia meu rosto de luminosidade. Ele segurou minha mão e disse: Filha, espera mais umpouco, vai passar. Confie em Mim. Estava com uma bíblia na mão, entãoabriu osalmo 23 e segurou firme minha mão e começamos a caminhar, caminhar e a caminhar, era um lugar escuro, uma densa negridão,um silêncio muito grande, não havia vozes e nem suspiros; a principio pensei que estava do inferno, pois era muito escuro, mas logo percebi que não, pois o frio era intenso, uma gelidão na alma...
Sozinha eu não consegueria andar um passo naquele lugar, mas em nenhum momento Ele deixou miha mão, eu estava seguro, em um lugar estranho , mas segura.
- Estamos no vale da sombra da morte, no salmo 23, falou o homem de voz firme, mas doce; suas mãos quentes aquecia meu coração, sua voz iluminava meu rosto. No vale da sombra da morte o cheiro é insuportável, denso, sufocante de morte, andamos, andamos muito,ele sempre a minha frente, me conduzindo em segurança anquele abismo negro, frio, fedorento.
Em toda nossa caminhada, me via como uma menina de 8 anos, comlaços em meus cabelos crespos, meia bordada, sapato de boneca. os arrecalados. Andamos, andamos e chegamos ao outro lado, a saida, eu já não era uma menina, agora era adulta, agora estava sozinha, eu estava feliz, muito feliz,livre, dançando, estava á porta de uma casa, uma casinha linda! Eu estava na porta, recebendo as pessoas, convidando-as para entrar, havia uma faixa enfrente a Casa: bem vindo ao meu funeral, que bom que você veio!
Eu estava feliz, dentro da cas, na sala, um caixão, e lá dentro o meu eu. Eu dizia as pessoas : eu consegui, venci a mim mesma, consegui, a velha carne morreu, Cristo vive em mim.
Então, em meu sonho entendi porque passara pelo vale da sombra da morte, entendi oprocesso, que sem o Senhor como meu pastor não conseguiria chegar a saida, certamente ficaria no vale da sombra e da morte.
Tantas pessoas trazem em sua alma sombras, sombras do passado, pois perderam um entequerido e atravessou esse vale sozinho e não conseguiram sair do outro lado e carregam sombras e morte, luto em sua
alma.
è ruim, é dificil, mas tendo Jesus como Guia, chegaremos lá. Pude mortificar muitas coisas no meu eu, aprendi mais ainda que sou dependente de Deus, independete das circusntâncias, só assi consigo viver.
Acordei com esse sonho, o dia de meu funeral
Leia o Salmo 23 da ótica do Espirito Santo e seja ministrado, curado por Ele,

Um beijão Pra Val de Freitas

0 comentários: