EU NÃO QUERO...

Gente, quero falar um pouquinho do tempo em me encontro, falar um pouquinho de mim. Bem, estou indignada, aborrecida com algumas pessoas, uma pequena menoria, mas sabe aquela pedrinha no sapato que incomoda muito? Pois é... É assim que me sinto, pois são pessoas infieis que atravessam nosso caminho, aproveitando nosso tempo,o nosso carates, nossa vida com tempo e depois com a cara mais sem vergonha do mundo começa a vomitar o que há dentro deles.
Estou bem chatiada com uma meia duzia de gente dessa laia, gente infiel, chega pra mim, cheia de pereba, lepra, que ninguém quer colocar a mão de tão podre que está, o cheiro da alma, é o cheiro da morte, mas o que fazemos? Abraçamos, marcamos gabinete, jejuamos, acreditamos, entregamos coisas importantes nas mãos, e sabem o que elas fazem??? São infieis,te ferem com um punhal pelas costa...
Quando é que vou aprender???? É pra desistir, não ouvir, não amar, não aceditar???
Eu não quero deixar de ser, ter ou fazer o que eu fui chamada, eu não quero deixar de amar, de acreditar, de caminhar ao lado, eu quero e preciso cumprir minha missão. Eu não quero parar....
Eu quero dar vasão a minha alma, fortalecer meus argumentos, e dizer não a minha essência, eu não quero deixar de abraçar, de caminhar, de crer e de ser. Dono de meu coração, e prossigo, as vezes com raiva, mas prossigo e logo aquele sentimento de raiva, de chateação vão sedissolvendo em meio ao amor que tudo espera.
Obrigado pela atenção, eu precisava falar,
Já estou melhor, beijos, Pra.

8 comentários:

Júh Motta

Sei que é muito ruím passar por isso..
Mas como aprendi com você.
Para que colocar os olhos no que foi ruím se tenho vivido tantas coisas boas? Se no por vir a tanta novidade, e do meu lado gente que eu amo me fortalecendo pra conquistar, e ainda que haja uma ou outra pedra, os que são um com conosco, permanecem do nosso lado.
São os "Isaques", e é assim que me coloca em sua vida.
Te amo disci.

Júh Motta

Sei que é muito ruím passar por isso..
Mas como aprendi com você.
Para que colocar os olhos no que foi ruím se tenho vivido tantas coisas boas? Se no por vir a tanta novidade, e do meu lado gente que eu amo me fortalecendo pra conquistar, e ainda que haja uma ou outra pedra, os que são um com conosco, permanecem do nosso lado.
São os "Isaques", e é assim que me coloca em sua vida.
Te amo disci.

Guylenne

Ainda bem que essa raiva e essa chatiação passa rapido! pois se tem uma coisa na minha vida que sou grata a senhora, e por ter acreditado em mim. a senhora sabia quem eu era, e tinha mais chances de errar do que de acertar mais a senhora acreditou. esse e o seu Chamado acreditar em gente ve além oque Deus pode fazer em suas vidas

te amo muito!!!

bjus Guy ♥

Ana Cristina

È pastora,infelizmente temos que deparar com gente assim,gente que suga tudo de bom que podemos oferecer e do nada vai embora levando o nosso tempo,a nossa amisade,em fim levando nossa paciência.Mas ainda bem que isso é questão de momento e logo voltamos a olhar p/ frente e passada a indignação estamos lá novamente fazendo tudo de novo assim como Deus quer.Vc é uma pastora mas,é também um ser humano passível de ter seus momentos de desabafo diante de uma situação assim. Eu te agradeço muito por me aturar e peço a Deus que te de força,ousadia e coragem p/ nunca desistir pq sua missão é ardua,mas Deus esta no controle e conhece seu coração! Te amo viu? NÂO DESISTA!! Andar com vc é privilégio de poucos,não é para qualquer um.rsrsrsrs e aqueles que se vão é pq não entenderam isso. só perdem!Beijos!paz! Cris

Anônimo

Ola, Pastora.
Lembre-se "Aquele que serve é maior do aquele que estar sendo servido." sua dupla honra virá.Calma, é suportando uns aos outros que vamos enxertar amor nessa Terra cheia de desamor. paciência, nem todos são visionários, o trabalho é árduo porém compensador.É processual e não instantâneo, se o diabo não desiste de nós. porque desistir dessas só meia dúzia. Isso é mole para Prª Valéria.rsrs. não deista de nós, não deixe de continuar sendo instrumento de Deus na vida das pessoas. Vai passar logo, logo, o Pai estar vindo nos buscar.
Abraços, Eu tô contando contigo.Deus estar contando com agente.Sua serva e ovelha em Cristo, Cida.

Anônimo

Obrigada por não desistir de mim e acreditar por mim quando eu não tinha forças para sonhar. Temos uma aliança que se estenderá para a eternidade. Te amo! Celeste.

Unknown

Infelizmente tem gente que faz isso mesmo que negocia, vende a aliança, mas há também os que ficam, os que permanecem, os que são fieis apesar das dificuldades, por esses vale apena acreditar, investir.
te amo. bjs. Nádia

Anônimo

Que pena que existe pessoas assim! mais esse é o nosso chamado é para ELE por ELE, tenho aprendido com voçê que as pessoas não vão me paralizar,quando sua dicípula foi embora, eu olhava para voçê e sabia o quanto voçê estava triste, e isso não ti paralizou, até que um dia voçê disse que acreditava em gente sim... mais isso não ia te ferir mais, voçê guardaria o seu coração e isso tem me ensinado muito. quantas vezes pensei em parar mais lembrava da aliança que um dia eu fiz com o SENHOR de andar com voçês, E uma aliança para mim tem muito valor... olha para quem tem aliança que não parou, que não desistiu mesmo quando teve vontade mesmo quando sentiu medo de romper os seus limites, quando se desepicionou muitas veses com pessoas, e olhava para voçês e disse EU TENHO UMA ALANÇA DE FIDELIDADE COM VOÇÊS. BJOS AMO VOÇÊS sua dic. ve