CONSTRUINDO UM CASTELO DE INFELICIDADE

OI povo de Deus, Gente de fé, gente santa e amada. Que bom poder falar com vocês através do blog, do orkut, do tel,pois está longe da casa da gente é muito ruim,mas esse tempo é necessário, de estarmos juntos , em família aqui.
Vamos conversar um pouquinho sobre a construção de um castelo de infelicidade? Vocês sabem que eu penso,né? Então comecei a pensar, observando uma certa pessoa em especial,no quase final de sua vida, um triste quase final de vida, e conclui com meus botões pensadores ( tenho alguns botões pensadores, depois irei apresentá-los a vocês) que há pessoas que passam a vida construindo um castelo de infelicidade.
A nossa vida, os nossos dias é uma construção diária, construimos relacionamentos,construimos paz, laços eternos, construimos familia, bens materias, bens espirituais,construimos sonhos, projetos e realizações, enfim, uma construção com palavras, sem palavras, com ações e sem ações. Mas vejo pessoas que constroem infelicidade, que fazem de seus poucos dias uma cosntruição de divisão, de contenda, de falta de paz, pessoas que passam uma breve vida brigando, odiando, reclamando, ferindo, se ferindo, não respeitando e agredindo, passam a vida sem carinho, sem cherinho e sem beijinho, pois as cosntruções não são de vida, e sim de morte, de gosto amargo.
Palavras de infelicidade, gestos de infelicidades, ausencias de infelicidade que geram a solidão,o vazio, a dor do vazio, o barulho enlouquecedor da solidão, é o resultado de um castelo de infelicidade. Um castelo feito de paredes de tristeza, paredes de dor, paredes de falta de perdão e rancor, paredes de insenssibilidade e frieza, paredes de mesquinharia, valores destruidos. Um castelo de infelicidade é feito disso tudo...
O que você tem construindo em sua breve vida? Não viva como se a vida jamais fosse acabar, como se você fosse jovem eternamente, rico pra sempre, bonito pra sempre, faça uma construção lida, simples e bela, Mesmo que seja só 33 anos, mas que sejam um caminho sólido, lindo e simples para todps os que vierem atráves. Um grande beijo de sua Pastora

8 comentários:

Mai Marinho
Este comentário foi removido pelo autor.
Mai Marinho

Pastora, sua vida é, mais do que nunca, um exemplo para nós, jovens, conquistadores e cheios de vida! Queria escrever um longo romance pra tentar consolar você e o pastor Vani porque sei que não deve estar fácil aí...mas também sei que ninguém consegue competir com o Consolador que habita dentro de vocês. Queria que o computador fosse capaz de traduzir sentimentos e atitudes para chegar em Nova Venécia (se for assim que se escreve) uma enxurrada de abraços apertados, beijos suaves e mimos de ovelhas e filhos que amam e admiram pastores e pessoas como vocês. Saiba que estamos orando d+ pelo seu Vandi, pela Dona Mercedes, o pastor, os irmãos dele e que a paz de Deus esteja reinando sobre todos aí. Enfim, queria dizer que amo vocês d+ e aguardo notícias pelo blog e por Laine. Beijos. Mai.

JANA CALDEIRA

Pastor Vaní, eu creio na conversão do se pai, não desista de levâ-lo para o céu, você acreditou e investiu em minha mãe, acredite de novo, mais um vez, não há dúvida que Deus está no controle de sua vida, eu não aceito que o seu pai parta sem receber Jesus como único Savaldor de sua vida, não sei como estaria se minha mãe não tivesse confessado a Jesus em sua vida - devo muito a você por isto.
Lembra quando um dia a pastora queria ir à minha casa de manhã e minha mãe não queria recebe-lâ? Foi de baixo de uma palavra liberada por você que ela foi - o milagre aconteceu, você tem crédito no céu, eu sei que Deus vai te ouvir, fale com seu pai mais uma vez e de novo e novamente, estou com um presentimento de que ele não vai partir em quanto não se render, isso seria ruim para ele por causa do sofrimento, eu estava lá quando mãe morreu, ela não aguentava dar uma palavra mais.
Meu coração está solidário ao seu, eu sei o que você está passando, fique firme, você é herói. Te amo muito talvés nem saibas o quanto.

De sua ovelha negra e linda - Jana Caldeira.

Tony Ferreira

Pastor, oro pra que Deus te dê um coração forte, um espirito inabalavel, e que Deus seja o seu castelo, o seu refugio, a sua fortaleza.

Guylenne

Ola meus pastores mais uma vez estou aqui para afirmar que estou com vcs e se vcs estão em meio a uma guerra quero ki saibam, estou com vcs na frente de batalha que onde se vence as guerras. Vocês são explos de guerreiros pra mim que nuncam Desistem em meio as batalhas. Imagino como tem sido dificil esses dias mais temos certeza que o melhor de Deus está a caminho. e que pra HONRA E GLORIA do nome do Senhor o seu Vandí vai se REnder e confessar a Cristo como senhor e salvador da sua vida
estamos nessa Guerra Lado a Lado com vcs e Muito vamos nos Alegrar quando em Breve o senhor nos de essa NOticia.
Que o nosso Lindo e Maravilhoso
Espirito SAnto TRaga todas as manhãs o FRescor, o refrigerio e o DEscanço sobre cada um de vcs ai

mill Beijos eu os amo muitãoo!!!

Valeria de Freitas

Graça ovelhinhas de Jesus. Realmente não está sendo fácil. doí demais, mas o caminho de Deus é perfeito, e tem jeito. Obrigado por tudo, continuem orando por meu pai, um beijo Pastor Vaní

JANA CALDEIRA

Pastor esse poema é para você.

"TÃO DIFÍCIL PASSAR NOS VALES SEM LUZ ANDAR COM ESTA CRUZ...
SÓ RESTA UM VALOR - PERSEVERAR SERÁ MEU LABOR.

A FÉ PRECIOSA FÉ ME ENSINE A GUARDAR ME ENSINE A LIDAR COM TANTA PRESSÃO VEM MEU CORAÇÃO DE NOVO TOCAR.

A FÉ GUARDADE EM MIM FORTALECEREI ATÉ QUE VENHA O FIM DE PÉ ESTAREI

NÃO ME DEIXE ESQUECER O QUE JÁ TE DEI NÃO DEIXA EU TOMAR DE VOLTA P'RA MIM NOS PASSOS QUE EU DEI VOU ATÉ O FIM.

A FÉ PRECIOSA FÉ ME ENSINE A GUARDAR ME ENSINE A LIDAR COM TANTA PRESSÃO VEM MEU CORAÇÃO DE NOVO TOCAR.

QUERO SEMPRE ESTAR FIRMADO EM VOCÊ P'RO ALVO ANDAR VENHA O QUE VIER EM NOME DE CRISTO VOU PREVALECER"

DE SUA OVELHINHA NEGRA E LINDA:
JANA CALDEIRA

Valeria de Freitas

Obrigado, e comentem sobre a Maria Crise da Silva, conte a história dessa mulher,
um beijo,
Pastora Valeria de Freitas