O TEMPO PASSA, A FILA ANDA, A GENTE MUDA...

O senhor tempo não perdoa os tolos, os incosenquentes,o senhor tempo foi criado para os sábios, que sabem aproveitar cada tempo de seu tempo.
Somos gerados com tempo, no tempo de nove meses, nada instantâneo, nada rápido, nove meses para a grande estreia no dia, na hora, no tempo determinado. Eu gosto do tempo, fiz dele meu aliado; ele passa muito rápido deixando marcas de tempos bons e cicatrizes de tempos ruins, mas vale a pena viver o tempo, pois com o tempo amadureci, deixei de ser menina, virei mulher e com o tempo aprendi que o que a há 15 anos atrás eu achava que era já não é.
Ah o tempo! Passou! E com ele, o tempo, os meus valores, os "nuncas", os "pra sempre", as minhas verdades absolutas de 20 anos atrás, hoje, com o tempo já não são tão certas, tão absolutas, os nuncas perdaeram a força, os pra sempre ficaram nos túnel do tempo. Com tempo aprendi a ser flexcível, menos rígida, mas suave, pois o tempo passa muito rápido, e não posso peder o compasso do tempo.
A fila anda, que estou na frente da fila, constuindo ocaminho para meus filhos e netos, andando na frente da fila, preparado a estrada do tempo para geração a seguir, uma construção simples e segura.
A gente muda, o tempo muda e é importante nese dinânmica do tempo a permissão das mudanças do tempo, pois se não for assim , o tempo envelhece a alma, resseca a mente, atrofia o corpo. Eu mudei, e ainda vou mudar com o tempo, na constante mudança que o tempo traz, quero ser dinância, em movimentação em meu tempo, pois agora é meu tempo de ser feliz, de realizar, de plantar, pois no tempo de colher não terei medo da solidão, do esquecimento....
O senhor tempo passa e muda.
Esse é meu tempo, esse é seu tempo.




Ecleciastes 3 \ beijos, Pra Valeria de Freitas