TEM DIAS...

Tem dias que paree que nosso corpo é pequeno pra nossa alma que cresce, derramando em nosso redor uma insatisfação voraz,
Tem dias em que não há lugar para nós que o mundoé pequeno demias para o tamanho da angustia que esá em nosso peito, tem dias que nosso coração se torna sem forma e vazio, um abismo sem palavras, sem luz e esperança. Tem dias em que a dor torma forma humana, suas mãos crueis nos toma um ente querido, alguém que amamos muito,agarra nossa garganta , prendendo o ar, trazendo ânsia de morte pairando sobre nós.
Tem dias que não há sol, não há luz e nem flores, tem dias que não há canção, nem paz, não há alegria e nem gargalhadas, tem dias que os limites se tornam maiores que as promessas,que nos tornamos meros fantoches diante da furia da vida,
Tem dias em que a respiração nos falta, o coração bate lentamento...
Tem dias, que não parecem dias...
Eu também sinto , vivo esses dias... Mas quero te falar meu irmãos, minha irmã, é verdade, tem esses dias sim, mas também tem dias que luz nasce nas trevas, os sonhos nas tragedias,pois a fé nasce das cinzas, etão eu e você podemos ter fé, cre, caminhar, e respirar,pois não acabou, ainda que tenha dias..., ainda não acabou, tenha fé minha irmã, meu irmão.
Acima dos dias há o nosso Deus, creia
um beijo, Pastora Val

2 comentários:

Deiserée

É, realmente. Para mim tem dias que parece que nada vai para frente,
para mim tem dias que parece que vai dar tudo errado,
para mim tem dias que parecem que eu não vou conseguir,
para mim tem dias que está tão difícil
para mim tem dias que mais parecem noites...

Anônimo

é verdade! mas graças a Deus que isso passa(como diz o pastor).graças a Deus que nessas horas não precisamos passar sozinhas, ser sozinhas,tomar decisões sozinhas. juntos somos mais fortes, juntos estes dias são menos tenebrosos. te amo. obrigado por acreditar.