Chegamos no Espirito Santo, na madrugada de sábado, a viagem foi boa, durante a viagem , pensei(como sempre) na estrada da vida, porque por mais que Vaní ultrapassasse carros e caminhos , nunca era o primeiro, por alguns instantes parecia sermos os primeiros, não havia ninguém a nossa frente, mas logo eis que surgia um carro a nossa frente, por mais que ultrapassasse, corresse, sempre havia um a nossa frente. Na EStrada da vida é assim também, por mais que eu aprenda, por mais que eu conheça, por mais que eu corra, avance, cresça, sempre vou precisar de alguém, na verdade muitos alguéns, pois sempre haverá alguém que já aprendeu, que já viveu.
Na estrada da vida, sempre há o que aorender, o que viver e o que não viver, nessa estrada não há mestres , mas aprendizes, não há vencedores, mas compartilhadores, sonhadores, indesistíveis...
Te encontro nessa estrada a qualquer hora dessas,

um beijo, shalom , Pastora Valeria de Freitas

18 comentários:

JEFFINHO BATERA

QUERIDOS PRS QUERO Q SAIBAO.QUE EU ESTOU LADO A LADO A VCS,PODEM CONTAR COMIGO PARA TUDO.AMO VCS A PAZ...

Unknown

Amei o texto. Estamos firmes na estradas da vida que leva ao Céu. Te amo Pastora, aproveite essa viagem em todos os sentidos, e aprecie a beleza de Deus nas simples coisas, na natureza e etc. Quando costumo viajar faço isso. beijão!

Dj Snoopy
Este comentário foi removido pelo autor.
Dj Snoopy

Pr Vani Todos nós da MiLL estamos torcendo pela saúde de seu pai , esperamos que ele se recupere logo em nome de JESUS, fica na paz ...

Ana Cristina

Amados pastores já estamos saudosos!mas,sabemos que logo estarão de volta e isso nos deixa muito contentes.Ao pastor Vanir quero dizer que Estamos eu e com certeza toda a nossa igreja orando por seu papai e p/vcs também, deixo p/o pastor uma palavra que se encontra em Salmos 27:14 " Espera no Senhor,anima-te,e ele fortalecerá o teu coração;espera,pois,no Senhor.Shalon!Ana Cristina e família

leo eckhardt

ola pastor querido amado pastor vani estou com vc por que der e vier o senhor meu querido pastor e forte e guerreiro nao desista o deus do imposivel esta no poder e como o vc pastor mesmo disse o ano de 2010 e o ano da colheita e o ano de grandes coisas que deus esta fazendo em nosas vidas entao pastor eu lhe adimiro tanto como pastor e como pessoa e lhe adimiro muito e so tenho que disser u ma coizinha pastor soooooouuuuuuuuu teeeeuuuuuuuuuu fã. grande abraço.

Valeria de Freitas

obrigado a todos pela oração,pelo carinho, e palavras, sei que a vontade de Deus na vida do meu pai irá se cumprir, seja pra morte, seja pra vida, eu creio que o cancer não é maior que o amor de Deus, Continuem orando e manterei todos informados, amanhã vamos pra Vila Velha, levá-lo para o Hospital, um grande abraço, seu Pastor Vani de Freitas

Unknown

PASTOR TE AMO MUUUUUUUITO E SEI QUE DEUS IRÁ HONRAR A VC E A SUA FAMÍLIA....APROVEITE A VIAJEM E DESCANSE EM DEUS, MAS NÃO DEMORA MUITO NÃO PQ JÁ ESTOU COMK MUUITAS SAUDDES DE VCS!!!! BJS PASTORA E BJINHOS PRA WINNER, CAIO, DENNER E DANIEL....

AMO VCS FAMÍLIA FREITAS....

Unknown

Pastores estamos orando por vocês, Deus com toda certeza esta no controle! estou com saudade dessa família tão querida, e torcendo pra que tudo que planejaram pra essa viajem dê certo! um abraço! eu amo todos vocês!

Unknown

Estamos juntos nessa estrada, sabendo que o Senhor é o condutor de nossas vidas á ELE toda honra e glória, graça e paz com de Yeshua; continuamos orando para que o Senhor faça valer a sua vontade beijos e um abraço bem forte no coração do Prº Vani.

Unknown

Kassiani e Duda mandam um beihão bem grande!

Unknown

Kassiani e Duda mandam um beihão bem grande!

Guylenne

Ola meus Pastores amados!! ja estou com muita saudade de voces.
quero que saiba que a igreja está orando e a vontade Deus vai prevalecer sei que esta chegando o tempo das promessas de Deus se cumprirem pois creia que Grandes são as promessas de Deus na família de vcs e em meio a sua parentela. e em nome de Jesus vai se cumprir.
estamos orando e sei que quando chegarem terão muitas coisas pra contar e engrandecer o nome do nosso Senhor. amo voces e estaremos sempre Lado a Lado.

Anônimo

Olá pastores,
aqui é a Jéssica discipula da Danielle e estou aqui para lhes dizer que Deus é convosco, por mais que tudo pareça contrário Ele é convosco,pois diz a palavra de Deus em Isaías:"ainda que uma mãe se esqueça do seu filho eu não me esquecerei de ti,diz o Senhor".
Deus nunca se esquece de nós e muito menos chega atrasado.Daniel não foi livrado da cova dos Leões,mas na cova dos leões, Sadraque,Mesaque e Abednego não foram livrados da fornalha,porém "na"fornalha.Deus nunca chega atrasado! Ele chega sempre na hora certa para fazer um milagre maior do que aquele que imaginamos!
Amo vocês!!! estarei orando!

Anônimo

Graça e paz pastores,
aqui é a Jéssica novamente.
Danielle está sem internet no momento e pediu que eu lhes enviasse o recado dela.
Ela disse que está orando por vocês, e lembra ao pastor Vaní que o versículo que diz "Eu e minha casa serviremos ao Senhor" é uma promessa de Deus para a tua vida pastor.
Ela ama vocês e vocês podem certamente contar com ela.
Recebam um forte abraço em nome de Danielle.
A Paz seja convosco!

Anônimo

Graça e paz pastores,
aqui é a Jéssica novamente.
Danielle está sem internet no momento e pediu que eu lhes enviasse o recado dela.
Ela disse que está orando por vocês, e lembra ao pastor Vaní que o versículo que diz "Eu e minha casa serviremos ao Senhor" é uma promessa de Deus para a tua vida pastor.
Ela ama vocês e vocês podem certamente contar com ela.
Recebam um forte abraço em nome de Danielle.
A Paz seja convosco!

Valeria de Freitas

GRAÇA E PAZ IGREJA DO AVIVAMENTO!!!!! MUITAS SAUDADES TAMBÉM, OBRIGADO PELO APOIO, PELO AMOR, AS PALAVRAS DE CADA UM DE VOCÊS ME CONFORTAM, ME TRAZENDO UM NOVO ÂNIMO , É BOM SABER QUE EU NÃO ESTOU SOZINHO.
HOJE FOMOS A VILA VELHA LEVAR MEU PAI, MARCAMOS A CIRURGIA PARA A PRÓXIMA TERÇA FEIRA, CREMOS QUE DEUS IRÁ TRAZER SALVAÇÃO NA MINHA CASA. CONTINUEM ORANDO, POIS O CANCER NÃO É MAIOR QUE A SALVAÇÃO DO SENHOR, UM BEIJÃO PARA DUDA E KASSI, PR VANI DE FREITAS

Tony Ferreira

Ôi pastores, Deus seja a fortaleza dos seus corações.
Pastora, a veia poética da senhora tá ficando cada vez melhor. Beijos pra todos