É bom ser gente, descomplica!?!

Gostaria de bater um papo com você. Você conhece alguém que sempre complica tudo? Que consegue fazer as coisas mais simples, ficar complicadíssima?? Pois eu... esse é meu dilema, meu Deus parece que tem época que essa ziquisira tenta grudar em mim, é gente coplicada de todos os lados, eu heim...
Mas gostaria de saber de você se conhece alguém complicado, que complicado tudo, conta pra gente essa história, vou adorar que eu não estou sozinha,
beijos, Pra Valeria

7 comentários:

Júh Motta

Kkk, conheço sim...

Guylenne

conheço sim. e ate sou um poquinho assim rsrsrs tenho umas manias que complicam um pouco as coisas principalmente na cozinha e pra estender roupas tem todo um metódo pra fazer isso o mais complicado pocivel rsrsrsrs bjus te amuu

Unknown

rsrsr...há conheço sim uma pessoa.que complica tudo tem sempre um jeito mais facil, mais sempre quer fazer o mais complicado.

Deiserée

Conheço sim, no meu espelho tem uma...rsrsrs

Valeria de Freitas

Quem bom que eu não sou um ET, que todos conhecemos gente complicada, e as vezes somos complicados, agoraessa da Deiserée, foi ótima, no seu espelho tem uma , foi ótimo, Deus abençoe vocês

Anônimo

É galera, temos que aprender a reconhecer e expor nossos defeitos. É claro que não complicamos tudo, mas sempre tem alguma coisa "complicada" que depois que conseguimos resolver descobrimos não era tão complicada assim...

Tony Ferreira

Estou acreditando que não existe complicação, nós é que somos limitados demais, e ai quando não conseguimos transpor essa limitação, então geramos essa barreira chamada complicação. Estou falando de mim. Beijos pastora, você não está sozinha.