Bom Vamos a História...

Sempre dou o meu email as pessoas, e nele há contido todo tipo de história, mulheres que querem matar o marido, filhos que querem ser livres, ovelhas que criticam pastores, brigas, acertos, dores, mas sobre lobisomem, é novidade. Pois bem, a história é a sequinte: no Acre, lá pelos anos de 1987, uma irmazinha nossa, passando em meio matazinha, encontrou o bicho, em carne e dente, ao vivo e a cores. Desde de menina ouvia as histórias contadas por seus avós, tios e pais sobre a terrivel criatura que aparaceia na noite de lua cheia, mas daí em ver é outra história...
Estava na roça, escurei rápido, veio correndo, mas na verdade nem tão correndo assim, tinha lá no fundo uma grande curiosidade de saber se essa coisa existia mesmo, a lua estava cheia, era a noite da coisa ruim aparecer. O coração da moça disparava, soltava de tantaa gitação e medo, mas foi movida por curiosidade...
De repente ouviu o uivo, que gelou toda sua espinha, ficou gelada e quando percebeu uma baforido forte no seus ouvidos.
Valha-me Deus! Lá estava ele, um bicho enorme, com presas grandes, babando, rosnando , olhos vermelhos como fogo, corpo peludo. Olhei naqueles olhos cor de fogo, conta a irmã, e fui hipinotizada por ele. quando acordei, estava perto de minha casa, sem nenhum arranhão, e então nove meses depois nascera o filho do lobisomem.
Assim meu filho ficou conhecido no Acre, o filho do LObisomem, o filho da coisa ruim, então quando ele tinha 6 anos fugi, fui embora de minha cidade e recomecei a minha vida, e ninguém sabe disso, nem meu pastor, mas isso me persegue, meu filho hoje tem 23 anos e traços de um lobisomem, ele é grande, peludo, tem muita ira dentro dele, tenho muito medo, ninguém acredita na minha história, queria contar pra alguém pra ver se melhora esse medo que ´há dentro de mim. Sou infeliz, sou mãe de um lobisomem, tenho medo demeu filho ser achado por essa maldição e virar um lobisomem, como faço pra se livrar dessa maldição? a Minha curiosidade me custou muito caro...

Assim ela encerrou sua história, quero deixar claro que entrei em contato com ela e com autorização da irmã que eu escrevi parte de sua história, pois ela quer a ajuda das pessoas, uma direção,que isso fique claro, foi a pedido dela que expôs essa história.
Mas o que você acha disso? É uma maldição ou alucinação???


Ajude a irmã, shalom Pastora Valeria de Freitas

5 comentários:

Anônimo

Meu Deus!!! Imagino o sofrimento dessa irmã arrastando esse monstro tanto tempo dentro dela!!
Não axo que seja mentira dela não,
Pois conheci um senhor la na terra do meu pai(Italva) que conta que um dia as 6 da tarde ao passar pelo canavial assoviando destraido, levou uma grante surra de chicote, quem bateu? diz ele que foi o sací pereré. Desde então esse senhor se recolhia dentro de sua casa todo dia antes das 6 da tarde e só sai quando o sol começava a nascer.
satanás é muito sujo mesmo né.
Pois ele colocou um julgo de pavor,de vergonha e até de loucura nessas pessoas, os tornando escravos aprisionando suas almas no medo, na loucura, Mais se satanás escravisa, Jesus cristo liberta.

A essa irmã oque eu posso te aconcelhar: É que vc queira muito ter um encontro verdadeiro com Deus de paz e receber toda Cura e libertação que só Ele pode nós dar.
Paz


Guy

Anônimo

Meu Deus!!! Imagino o sofrimento dessa irmã arrastando esse monstro tanto tempo dentro dela!!
Não axo que seja mentira dela não,
Pois conheci um senhor la na terra do meu pai(Italva) que conta que um dia as 6 da tarde ao passar pelo canavial assoviando destraido, levou uma grante surra de chicote, quem bateu? diz ele que foi o sací pereré. Desde então esse senhor se recolhia dentro de sua casa todo dia antes das 6 da tarde e só sai quando o sol começava a nascer.
satanás é muito sujo mesmo né.
Pois ele colocou um julgo de pavor,de vergonha e até de loucura nessas pessoas, os tornando escravos aprisionando suas almas no medo, na loucura, Mais se satanás escravisa, Jesus cristo liberta.

A essa irmã oque eu posso te aconcelhar: É que vc queira muito ter um encontro verdadeiro com Deus de paz e receber toda Cura e libertação que só Ele pode nós dar.
Paz


Guy

Anônimo

É MUITO REAL PARA SER ALUCINAÇÃO, LENDO OS LIVROS DA DRºREBECA BROW E DANIEL MASTRAL, PENSO QUE ISSO É DEMÔNIO PURO. PRECISAMOS DAR TODO O APOIO E APRESENTAR JESUS A ESSA TÃO AMADA E PRECIOSA IRMÃ. E QUE ELA POSSA SER LIBERTA, CURADA, PARA LIBERTAR TODA GERAÇÃO DELA, PRINCIPALMENTE O SEU FILHO. DANIEL VIVEU ISSO, E DRª REBECA TAMBÉM.ALGUEM QUE ENTENDA DE LIBERTAÇÃO PRECISA URGENTEMENTE AJUDÁ-LA, NÃO É UMA SIMPLES LIBERTAÇÃO E TODOS OS DIAS ACOMPANHAR ESTA IRMÃ ATE QUE ELA CONSIGA ANDAR COM AS PRÓPRIAS PERNAS NÃO IMPORTA O TEMPO QUE DURAR. UMA ALMA VALE MAIS DO QUE O MUNDO TODO. EI, VC DO BLOG!!! SABE FAZER LIBERTAÇÃO DO MAIS ALTO NÍVEL? SOMOS A CURA PARA ALGUEM.ESTAREI ORANDO, ´PARA QUE DEUS CONTINUE MOVENDO GENTE DO CEU PARA AJUDAR ESSA IRMÃ.

Anônimo

No mundo se diz Floyd explica, mas nós dizemos Daniel Mastral e Rebecca Brow explica.rsrsr, to brincando.
falando sério Agora; a biblia fala que Satanás pode se transformar em um anjo de luz, e se isso ele pode, quem dira em um personagem de folclore que ele mesmo criou.
e se Daniel Mastral pode se converter e se tornar o homem de Deus que é, o filho da irmã também poderá.

Deiserée

Eu não duvido de nada nessa vida! Se ela tem um filho do lobsomem eu não sei, mas está me parecendo mais a lenda do boto cor-de-rosa. Não quero colocar à prova a credibilidade da irmã, mas acho que ela deve ter tido uma forte alucinação ou sonho seguido de um sonambolismo quando já estva grávida (sem saber) e foi lançada essa maldição sobre o filho dela. Ela tomou posse dessa maldição de tão real que foi essa alucinação para ela. Libertação é a melhor solução. Quebrar essa maldição e acabar com essa dor que essa mulher vem passando ao longo desses 23 anos. Deve ser desesperador mesmo! O diabo usou isso para torná-la refém do medo, uma mulher depressiva e infeliz.