GENTE QUE VAI PARA CÉU...

Começamos o ano na maior correria, mas quero te dizer que Deus é sua fonte, a nossa fonte de vida. Tem uma canção que está enchendo meu coração: Não tenha sobre ti, nenhum um cuidado qulquer seja, entrega tudo a MIM,confia de todo o coração, ÈMeu somente Meu todo trabalho, e seu trabalho descançar em mim, È meu somente MEU todo trabalho, e seu trabalho e descançar em MIM...
Descançar, em um mundo onde tudo é pra já, corrido, rápido, comida rápida, saque rápido, 2ºgrau em 6 meses..., essa velocidade, rapidez da vida muitas vezes nos estressa, nos angustia, nos confunde, é preciso aprender a descançar, é esse convite que o Senhor Jesus nos faz. A águia é um animal que descança enquanto voa, e a palavra de Deus fala que os que esperam no Senhor, subirão como aguias e renovarão suas forças. Esperar no Senhor nos faz descançar, creia nisso.
Jesus deixava a multidão e ia ao monte orar, descançar em Deus. Temos um esvaziar nosso cesto de urgências, e descançar, confiar, se entregar,esperar, voar, correr, renovar, ter um novo folego, emergir das cinzas, ir mais além, cre um pouco mais e descançar, ser curado, transformado.
Lance sobre teu Deus toda ansiedade, Ele é quem cuida de você,
Um grande beijo, shalom , Pastora Val de Freitas

VINDE A MIM TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS E EU VOS ALIVIAREI, DISSE JESUS.

6 comentários:

Ana Cristina

Com toda certeza! Temos que confiar e descansar nas mãos de Deus pq se não a gente "pira na batatinha"como se diz por aí né? Ele é quem nos dá força e nos renova p/ enfrentar-mos a batalha que é viver nesse mundo louco!Shalon!Beijinhos!amada Pastora.

Guylenne

É verdade hj em dia não hé nda tão bom e tão dificil , como descansar
pois com a vida agitada que levamos queremos tudo ao nosso tempo. Mais eu estou aprendendo a descansar nos braços do Pai e lança todas as minha ansiedades sobre pois ele o dono da minha vida e do meu tempo.
E tenho certeza que no tempo de Deus todas as promeças dEle todos os sonho que o Pai sonhou pra mim vão se cumprir.

Um beiju enorme minha Pastora amada!!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo

COMO É BOM PODER DESCANSAR NOS BRAÇOS DO PAI, COMO É BOM SABER QUE ELE CUIDA DE MIM, COMO É BOM SER AMADA E RESPALDADA POR ESSE DEUS QUE TUDO PODE.COM CERTEZA ELE É O MEU AMADO.
AMO VOCÊS PASTORES.
BJOS.

Unknown

Pra. esse recado acima é meu.kkkkkkkk.
beijos.

Carla

Realmente hoje as coisas são muito rapida,inclusive a vinda de cristo tbm sera rapida e teremos que estar prontos quando o salvador chegar e sera que estaremos pronto para essa rapida chegada?
shalon!
beijos pastora. Carla

Valeria de Freitas

Shalom, saibam que leio cada comentário, cada recado, isso é muito importante pra mim, faz parte da construção de minha história.
Quero contar com cada um de vocês para contar a historia da Maria Crise da Silva. participe, escreva.
um beijo, pastora