Ainda Que...

Ser um crente ainda que, como é importante na hora da prova, do fogo, pois vivemos em uma geração onde as pessoas abandonam Jesus porcausa de qualquer coisa, deixam de ir a igreja, de orar, de ser fiel ( além que eu pense que quem é fiel e fiel e pronto.)Pessoas que abandonam , traem, esquecem das palavras de amor. Quando tudo está bem, somos fieis, mas quando as coisas não acontecem como eu quero, Deus não serve premim.
Aprendi com 12 anos a lutar pra ser um crente ainda que, ainda que passe pelo vale da sombra da morte, ainda que o mar fique bravio, ainda que a terra se abale, ainda que a vaca não dê leite, ainda que a oliveira minta, ainda que as coisas não estejam da forma que eu orei, que eu profetizei. Decididamente eu sou um crente ainda que, e você??
Fidelidade é uma questão de caráter.
Amar ao Senhor acima de todas as coisas, o primeiro mandamento, amar ao Senhor Deus acima da vida, acima da morte, acima da crise, acima das trevas, nos faz ser um crente ainda que..., Como eu digo não é fácil, mas verdadeiramente possível, então prossiga, creia alem das circusntâncias, além das palavras.
Um Grande Beijo, Pastora Val

3 comentários:

Guylenne

è isso ai Pastora !! eu fui praticamente crianda dentro da igreja e muitas vezes ate dizia que não era crente só pra não ser difente das minha amigas e fui crescendo e vivendo assim sabendo da verdade, mais vingindo e enganando segunda as minhas conveniencias
Mais graças A Deus ele me deu tempo de aprender que ser Crente não é para mostrar para A ou para B que eu sou crente que sou boazinha . Hoje aprendi a ser Crente por que eu preciso de Deus aprendi a amar a Deus acima de tudo e sendo o meu Deus o meu amado fiel então para amar esse meu Deus eu preciso aprender a ser fiel tbm e com isso tenho aprendido todos os dias . a ser crente ainda que tudo esteja dificil , eu sou crente. se esta tudo bem , eu sou Crente.
Agradeço a Deus por ter colocado pessoas de Deus assim como a senhora na vida, minha Pastora linda que verdadeiramente
tem pastoriado a minha vida
amo vcs meus pastores
estamos orando e crendo que a paz e refrigerio do Espirito Santo esteja sobre vcs nesses momentos dificeis mill bjusss ♥

Ana Cristina

Shalon amados pastores! Confesso que ser um "Crente Ainda que" é um caminho de muita busca e determinação,Amor,fidelidade,coragem e principalmente de entrega.Ainda estou aprendendo a ser assim e já rompi em muitos aspectos e creio que com a sua ajuda pastora eu vou chegar a esse ponto pq vc é hoje o meu maior referencial,tem sido muito importante caminhar com vc tem me dado muitos subsidios p/ ser uma "Crente Ainda que"E sem comentar que Jesus é o nosso mestre maior e deixou muitas liçoes a serem lidas e aprendidas, com isso, tenho a certeza que vou chegar lá pq o meu alvo é Cristo! Que o Espirito Santo de Deus renove as suas forças,leve paz e refrigério a todos vcs e nós continuamos por aqui saudosos, porém, confiantes no agir do nosso amado Senhor!Beijinhos! Cris

Júh Motta

Oi meus pastores amados!!!
Em Cristo esta a vitória!!!!
Aleluia.

Bom, quero compartilhar aqui sobre ser crente ainda que...
Isso requer uma estrutura firmada em Deus, a palavra de Deus diz: "Neste mundo tereis aflições, mas tenha bom ânimo.." Aqui Deus nos revela que andar com Cristo não é fácil, mas no fim desse texto diz que Cristo venceu!
Se Jesus veio ao mundo e sofreu, teve dificuldades, imagine nós?
Mas Ele venceu e abriu caminho para que eu e vc tb fossemos vencedores, passar por circuntâncias ruins não é fácil, nos desgasta, nos gera desconforto, mas nós não temos o direito de se entregar a dores ou de desistir, pq Jesus foi a cruz e lá pagou um preço alto de sangue, para que eu vivesse nessa Terra em Plenitude de Vida, pra que eu fosse feliz, agente nunca esta a espera das dificuldades, mas quando ela vem, eu posso correr para o colo de Deus, onde é refugio, onde tem água para matar a sede, onde tem comida para me alimentar, onde há remédio na hora da dor. então é preciso deixar o Egocêntrismo de lado e lembrar que alguém ja venceu tudo isso(As circunstâncias)para que eu fosse livre, para que o p´roposito pelo qual fui gerada se cumpra!
Eu como crente preciso ser fiel a Deus, preciso valorizar a obra da Cruz, ela é real. Tanto no dia bom como no dia mal.
Meu discurso que diz: Jesus é vida, é milagre, é alegria, precisa combinar com minha atitude mesmo que eu esteja passando pelo fogo, pq a obra da cruz é real, tem valor sim, ainda que...
É preciso viver ligado na videira, para que eu não seja cortado do ramo. É preciso vigiar para os pés não vacilarem, para que meu discursso não se torne mentiroso, minha vida precisa gerar vida, pq tenho em mim vida de Deus, ainda que..
"E saber que TODAS AS COISAS cooperam para o bem dos que amam a Deus".
"Ser fiel até a morte, para receber a coroa da vida.."