RESPOSTA AOS COMENTÁRIOS SOBRE O TEMA: È DIFÍCIL MUDAR??

É muito bom interagir com pessoas, aprender, acrescentar, comunicar, participa. eu amo isso, e pude aprender muito com os comentários de todos.
Mudança é a rota do caminho de Deus, não há como ser feliz, se não houver mudanças. Claro que é dificil, muito difícil, mas temos uma verdade: Podemos tudo em Deus que nos fortalece. Então o Eu NÃO CONSIGO, é um argumento falido, de quem não quer mudar.
Tem uma frase que eu gosto muito: EU quero, EU posso. Jesus se encontrou com o endemoniado e ele ficou liberto, com o leproso e ele ficou curado, com pecadora e ela foi salva, e Jesus dizia uma frase fudamental na cura, na libertação, na realização do Milagre: A tua fé te salvou ou te curou. Não foi a fé de Jesus, mas a fé da pessoa, e entenda que fé é ação, uma atitude de fé, uma palavra liberada com uma nova atitude que aciona o ceu.
Quero editar uma frase do comentário decada um que participou dessa enquete:
Winner: O passado tem uma "aparencia" melhor, por isso é tão difícil mudar.
Igor: è dificil mudar porque temos raizes no mundo, no passado
Tainá: Temos medo de mudar, do que está reservado nas próximas páginas.
Mônica: para mudar não ainda só cortar a árvore do passado, pois a raiz continua lá
Vanessa: Para mudar é preciso ter atenção e atitudes de mudança
Biel: São nossas atitudes que nos fazem mudar
Geize: è preciso ter uma atitude defenitiva, sem medo e sem virgula
Guyllene: Mudar muitas vezes significa perder o controle, por isso é dificil
Tony: Mudar é uma mistura de ingredientes: força de vontade,ânimo,coragem,e determinação
Flavia: queimar as pontes do passado para uma mudança real.
Cris: Temos medo de enfrentar o novo, e isso nos faz apáticos e acomodados com o passado
Miriam: Para mudar é preciso assumir novas responsabilidades, e parar de culpar o outro pelo resultado de suas escolhas
Nádia: para mudar é preciso aceitar o confronto, admitindo que não somosos certinhos, a vitima sempre
Juliana: Mudar é encarrar a si mesmo, é vencer o que é interno
Amanda: muitas pessoas se acomondam com a dor e com os erros, é preciso ter força de vontade pra mudar
Barbara: Não tem talvez na mudança, é sim ou não. A falta de mudança nos leva ao fundo do poço, e lá , no fundo do poço, o diabo rir de nós.

Quero comunicar que cada participação dessa acrescentou em meu novo livro: SIMPLES, que será lançado em meu aniversário, claro com a permissão de cada um de vocês, mas quero acrestar em meu livro cada palavra dobre esse assunto.
Mudar é uma decisão, uma tomada de atitude, sem blá,blá, mas com corage, e determinação, fé e força. Você!
Pastora Valeria de Freitas

5 comentários:

Júh Motta

Oi minha discique amo, quero aqui deixar um beijçao pra vc e para o meu pastor lindo!!!
Amo vcs demais.

Estou muito feliz em saber que um pedacinho do meu comentário fará parte de seu livro!!!!
Eu estou sanhando junto com vc!!!
Te amo s2..

Guylenne

Olá minha Pastora linda! tem sim a minha permissão, alias muito me honra pode contribuir e fazer parte dos seus projetos.
Tenho certeza que que esse Livro será uma benção pra vida de cada um de nós.
Te amu D+ Prª
vc é um exemplo pra vc
mill bjus♥♥♥♥♥♥

Ana Cristina

Poxa! que honra saber que minha frase será públicada em seu livro! claro que tem minha permissão,fico muito feliz!E creio que como sempre Deus vai estar abençoando mais esse projeto e que ele será fonte de muitos conhecimentos p/ todos. Que Deus te abençoe grandiosamente! Te amo e admiro muito.

Flaviane

Pr,vani estamos com saudades mais nois sabemos que é necessário vc está
Estamos tds orando por vc
para o que precisar estamos aqui '-
ass:Luiz,Raquel e Flaviane
beijos!

Unknown

Oi pastora linda,adorei o seu texto viva o amor e faço coro com você a respeito do amor,eu também não abro mão de curtir as coisas bobas da vida e de viver o amor de Deus com toda a intensidade, sou extremamente feliz por fazer parte dos projetos de Deus aqui na terra e agradecida a ele por me presentear com os pastores mais lindos de São gonçalo (vocês)te amo, sua discipula mais amada, Vania.