Meu Aniversário

Minha cabeça não para, e já estou escrevendo meu livro:SIMPLES, para lançar no meu aniversa´rio, quero arrecadar um bm dinheiro para o Projeto JOquebede - Mulheres que não desistem de seus filhos. Uma instituição para prevenção da violência e abuso sexual de crianças.
E eu conto com você, mãos a obra, e escreva sua história sobre Maria Crise da Silva, crie um personagem, ou conte uma história real ( só não use nomes reais), participe, se mobilize, mobilize pessoas.
Tenho certeza que vai ser uma benção, e crianças serão salvas e curadas de dores e traumas, e poderão apenas ser crianças...
Um grande Beijo,
Pastora Val de Freitas

2 comentários:

Guylenne

Amei pastora essa projeto será uma benção!!!!!!!!!!!!!!
e conte comigo quero participar
desse projeto com a senhora
mill bjus te amooo♥

Guylenne

Amei pastora essa projeto será uma benção!!!!!!!!!!!!!!
e conte comigo quero participar
desse projeto com a senhora
mill bjus te amooo♥