A Noiva, o caixão...

Quando você pensa em uma mulher vestida de noiva, você Pensa em que???
Festa, felicidade,casamento, sonhos realizados, filhos, familia, enfim, coisas boas, finais felizes, o sonho realizavel.
Quando você pensa em um caixão, você pensa em que? Morte, morto, pranto, dor, fim, angustia, fel, solidão, destruição, ausencia.
Dois pensamentos em rota contraria, e´claro, mas preste atenção na história que eu vou te contar e dê sua opinião:
No interior, e Afonso Claudio, uma história real, guardada nos arquivos da memória de meu marido, ele sempre me dizia que nãosabia se tinha sonhado ou se era real, uma noiva e um caixão, até que um dia perguntei ao meu sogro e minha sogra, se essa história era real, e como era essahistória. então passaram a me contar: Lá , em Afonso Claudio, havia uma familia de gente ruim, o pai era severo, muito tuim, a mãe pior ainda, e eles tinha uma filha, linda, a pele parecia de porcelana, seus olhos azuis, cabelos longos loiros, lábios vermelhos, linda, uma moça de 16 anos. Todos os rapazes queriam namorar comela, mas o pai quando sabia de uma novidade dessa , pegava a filha, a mãe tirava toda sua roupa, então o pai a espancava, a cortava toda com fio grosso. Quando ela começou a ficar mocinha, com uns 13 anos, seus seios começaram a despontar, seu pai e mãe, batia em seus seios pra não crescer, deformando assim seus seus, arrancando o bico do seio, um verdadeiro filme de terror vivia aquela menina.
E assim foi até chegar aos 16anos, um dos boiadeiros da cidade seapaixonou por ela, ela também por ele, então opai matou o rapaz, e depois de três dias da morte do rapaz, ele açoitou a filha, a pior das surras, ~quando a filha desmaiava, a mãe jogava água na cara da menina pra acordar e apanhar mais, horas se passaram , ela apanhou muito...
A deixaram em seu quarto, largada no chão, entre sangue, vômitos e fezes. A mãe foi fazer comida, tinham matado um porco e estava fazendo torresmo, o pai foi tratar dos animais, passaram-se horas, até que seu irmãomais velho chegou em casa, sentiu falta da irmã, e foi a quarto procurá-la, então encontrou a terrivel cena, sua irmã enforcada, ela suicidou-se...
Desceu depressa, em desespero, contou a mãe, então a mãe subiu, viu, e falou,: Foi se encontrar com seu homem, né? Desceu e continuou a fazer sua comida, depois de duas horas, ela subiu, deu um banho na menina, a arrumou, a vestiu de noiva, e quando as pesssoas estavam descendo as escadas da casa com corpo da menina vestida de noiva, os pais diziam: Vai se encontrar com seu noivo, ele está te esperando, rindo, uma coisa horrivel!! Pavorante, dizia minha sogra, uma noiva no caixão. Minha sogra falou que era linda, estava linda vestda de noiva.
Passaram alguns meses, a mãe enlouqueceu, o pai se matou, pois diziam que ela todas as noites aparecia pra eles não vestida de noiva, mas banhada de sangue.
A noiva no caixão andou pela pequena cidade, até o cemiterio, por 4 km, isso ficou gravado no mente das pessoas e trouxe asombro na cidadizinha...
Assim descobrimos que essa vaga lembrança de meu marido, era verdade, uma horrivel e cruel verdade,
Pra VAleria de Freitas

2 comentários:

Tony Ferreira

Gostei da história pastora, muito legal mesmo, me lembra as histórias da minha terra.

Beijo pra vocÊs.

Guylenne

Crus credo!!!! Como pode caber tanta maldade assim no coração desses pais? o que será que os levou a agirem assim? sinseramente eu amo tanto as minhas minhas filhas que não consigo entender como pode esses pais fazerem isso com essa menina, isso passa dos limites ate da capetisse isso é Carrater ruim msmo.
Crus Credo!!
RESUMO>>{Indignação}