Ah se eu pudesse mostrar minha alma...

A bilbia é verdade,é a verdade, pois ela fala que assim como sua alma se ve, assim você será. POis é, estou feliz, muito feliz, se pudesse abrir meu peito pra que você ver como está colorido meu coração, parece um circo, e minhas emoções? Estão sendo embaladas por canções de sonhos, esperando está pintando um novo quadro em meu espirito, e então posso cantar, dançar, gargalhar ( amo dar gargalhadas, bem alto) e admirar um pai abraçado com um filho e achar esse momento o mais sublime da história.
Enfim , minha alma está em plena primavera, estou feliz por tudo o que Deus está fazendo, realizando, muito obrigado meu Deus, por me amar
Beijos, seja feliz também Pra

3 comentários:

Ana Cristina

Que bom pastora Valéria! ao ler o que escreveu me senti contagiada,a verdade é que se o nosso líder está bem ele nos transmite isso.Que Deus continue a te fazer brilhar mais e mais e se tu uma benção p/ todos os dias de sua vida!! te amamos e te queremos sempre por perto p/ nos contagiar! Beijos! Shalon! Cris

Unknown

rsrsrsr...poxa Pastora eu fiquei muito feliz em saber que vc também estar muito feliz e de participar desses momentos de conquistas beijos te amo muito.

Tony Ferreira

Isso ai pastora, muitas borboletas, lirios e tudo mais que expresse seu interior, tamo ai, Beijossssssssss.

Tony Ferreira