O CÁLICE TRANSBORDAR, ESSE É O SEGREDO...

O salmo 23, fala sobre ese transbordar de cálice, " unges a minha cabeça com oleo e meu cáçice se transborda" Essa semana fiquei pensando sobre o cálice transbordar. Comecei a pensar em ovelhas que antes estavam cheios de alegria, cheios de ousadia, de sonhos, vontade de agradar a Deus, mas que com o passar do tempo ficaram meio barro, meio tijolo, estranho né? Mas a resposta está no transbordar, lembra das dez virgens? Todas eles eram noivas, virgens, eperavam o noivo, tinha lâmpada, azeite, mas cinco tinham pouquinho azeite, acabou... Assim é a falta de transbordar, de repente você está assim, com um pouco de alegria, quase cheio de paz, quase cheio de realizações, de projetos de Deus, mas o vento, as circunstâncias semanais, secam tudo o que você recebeu.
O segredo está no transbordar...
Não deixar esvaiziar, transbordar de amor, transbordar de paz , transbordar de Deus, de compaixão, de projetos, ser intenso com Deus, em seu relacionamento com Ele. Deus é nosso maior exemplo de intensidade: enviou seu único filho para sofrer morte de cruz por amaor a você. Quer ato mais intenso, mais transbordante que esse???? Não há, por não faltou misericordia, amor, compaixão, perdão.
Mulher encha seu cálice de Deus, quero falar pra você que está enchendo seu cálice de vingança, medo, raiva, osio, depressão, magoa, desesperança, enfim, se enchendo de lixo, transformado sua sede nobre( alma) em um grande lixão.
Seja intensa com Deus, transborde sonhos, transborde atitudes coerentes com seu discurso, palavras inteligentes, seja honesta consigo mesmo, seja verdadeira com sua identidade, para de culpar marido, filho,mãe
governo, sociedade, pastor( principalmente pastor, rsrs)
Se encha de Deuuuuuusssssss!!!!!! Transborde, transborde, transborde, que se cálice se transborde, um beijo
shalom, Pastora Valeria de Freitas

4 comentários:

Júh Motta

Que palavra forte!!!
É verdade preciso viver a cada dia o transbordar de Deus, e não me esquecer que a obra da Cruz é real e preciso fazer valer a pena em todo o tempo!!!
Bjs.

Guylenne
Este comentário foi removido pelo autor.
Guylenne

e Isso ai! É assim que eu quero estar, cheia e transbordante da presença de Deus. Isso não é só um querer e uma nescidade diaria pois todos os dias milhões de situações querem entulhar a minha alma mais se eu estiver cheia e transbordante de Deus elas não encontram lugar e logo vão embora.
Prª eu já disse que te amo???
por via das dividas?????
EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO♥

Anônimo

Essa palavra tem que entrar em nosso Espirito cada dia. Pois precisamos cada dia mais nos encher, até o ponto de transborda. Amei o post, Pastora!
Beijos,
Igor!