Estou respirando Multiplicação

Minha alma está na primavera, flores e pássaros, estou livre , sem pressão e opressão, posso então sonhar com clareza, não um sonho ilusório que roupa meus anos e esperança, mas um sonho como flexa, que chega ao lugar planejado,isso é muito bom, gosto de realizar, faz parte de minha personalidade as realizações, mas na verdade passei quase dois anos sem realizações,mas um oleo fresquinho, novinho desceu sobre minha alma, trazendo novidades do Espirito, entãoquero sim ser exatamente o que fui chamada pra ser.

Bem, vamos pra nossas realizações:
- Dia 13 a 23 de Maio, começa o CMO, Campanha Mundial de Oração, e nós iremos orar por nossa cidade na Praça Zé Garoto, sempre as 18:00h
- Dia 15 de maio aniversário da Casa de Ana, estou com muitas expectativas, pois vai ter um aexposição de quadros, vasos e uma peça teatral, vai ser muito nobre.
- Dia 16 de maio Projeto Susana, na igreja as 9:00h, Eu sou aquela a quem Deus abençoa
- Dia 23 de maio Famílias abençoando Famílias, almoço prol famílias carentes na Igreja MILL
- Mês de JUnho Inauguração da Casa de Ana em Jardim Catarina, meu Deus,estou muito feliz!!!!!
- Em Julho Desfile da Casa de Ana - será uma noite cheia da graça e beleza do Espirito Santo
- 31 de Julho Congresso de mulheres Simples porem Nobre com a Apostola Silva Frabricio,
Então espero por você, um grande beijo cheio de gargalhadas
Pra Valeria de Freitas

0 comentários: