...Eu quero é ele... sandálias dele eu não quero....

Viremos as costas, não podíamos mais entrar com ele, então decidimos tirar minha sogra dali, pois dias e dias dentro de um hospital não é legal...
Já entrando no elevador, vem uma menina , enfermeira, novinha, esbaforida: Moca, moça! A sandália dele, as sandálias de seu Vande. Naquele momento era tão insiguinificante as sandalias que minha sogra disse: Eu quero ele, as sandálias dele não me interessa, não me importa.
Quantas vezes em nossa vida conjugal as "sandálias" são mais importates que a pessoa?????
Quais os nomes das " sandálias" que tem sido mais importnte, que fazem você brigar, discordar, dizer palavras que ferem , pensar em se separar????? Pense nisso, pois meu sogro morreu, um vazio ficou, hoje estamos aqui na casa de minha sogra, e uma dor intensa em nossa vidas, meu cunhado caçula morreu, 28anos, tantas "sandálias" nos impedem de valorizar a vida, pois ela é muito breve, como um sopro como diz a Palavra. Mas a gente só pensa nisso quando perdemos uma pessoa que amamos muito,e isso doi, perder meu cunhado está doendo na alma, um coração parece que vai explodir, então não deixe as "sandpalias serem maior que o seu irmão, seu pai, seu marido, sua mãe, seu pai, Pense nisso...
Um grande beijo, Pastora Val

3 comentários:

Tony Ferreira

Verdade pastora, as sandálias representam tantas futilidades, amamos coisas e usamos pessoas, criamos filhos para serem servidos, pequenos reis, ensinamos eles a serem egoistas e não repartirem o pão, e muitas vezes não repartem o pão e nem suas emoções. Feliz aqueles que choram e se expôem, porque deles é o reino dos que não tem fardos. Beijo pastores.

Anel de Selar

Sabemos de suas lutas e de suas guerras, tanbém aprendemos com vocês que em meio as guerras sofremos algumas baixas porém sei quem vocês são e que tens mudado a história de muitas vidas inclusive a nossa, vocês são geradores da vida de Deus nesta terra e oramos ao Senhor para que a cada dia Ele os fortalece comuma fé inabalavel,graça e paz amammos vacês!

TAINÁ

PATORES, ESTOU UM POUQUINHO SUMIDA POR AKI, MAS PQ TÔ SEM NET... MAS NÃO PODIA DEIXAR DE PASSAR E DEIXAR O MEU CARINHO E MINHAS ORAÇÕES POR VOCÊS!!! SEI QUE ESTÁ SENDO UM TEMPO DE GUERRAS E DE GRANDES ATAQUES, MAS QUERO PROFETIZAR QUE CHEGARÁ O TEMPO DA GRANDE COLHEITA DESTAS LÁGRIMAS DERRAMADAS E DESTE FARDO PESADO, E GRANDES COISAS DEUS FARÁ POR VOCÊS E PRINCIPALMENTE NAS SUAS FAMILÍLIAS.... AMO MUITO VOCÊS E CONTINUO CAMINHANDO LADO A LADO E INTERCEDENDO POR VOCÊS...