Rede Mill, Rede Jovem, Rede Metanoia

Confesso que já ri um bocado com essa história, ser lider da Rede Jovem. Pois nunca pensei que voltaria a trabalhar com jovens, comecei meu chamado assim, trabalhando com adlescente e jovens e agora depois de anos, Deus me coloca esse ouro em minhas mãos.

Estou esperando muito desse tempo, claro que o começo vai ser pedra, mas não tenho medo de desafios, de cara feia e tudo mais, tenha na minha malinha da experiencia uma picareta que quebra pedras, rsrsrs.
Decidi não deixar os jovens dessa cidade morreram, os amo, eles são preciosos, estou muito inclinada a trabalhar esse ano de 2011, o tema Metanoia, pois penso, que é o que precisamos, uma grande Metanoia de Deus.
eu ,lider da rede jovem,só comigo

1 comentários:

Júh Motta

Rs, pode até ser engraçado.
Mas ao mesmo tempo maravilhoso.
Te conheci assim, lembra?
Eu não era ninguém, até eu já tinha desistido de mim..
Mas você foi canal de Deus em minha vida.
Hoje sou liberta e curada.
Conte comigo!
Bjs.