UMA MANHÃ DO CÉU...

Levantei meia sonolenta, com preguiça mesmo, ia pra um café da manhã de pastores, pensei: vou lá porque, porque, enfim ...
Cheguei , tomei café, um café muito gostoso, saudações iniciais, e tudo mais, um senhor de 71 anos que iria trazer a palavra, com um curriculo admirável, enfim começamos ouví-lo, meu Deus! Corria um arrepio em minha coluna, meu coração se abalava, meus olhos lagremejavam, uma testemunho tremendo, uma palavra ungida, com voz mansa,mas firme, destilava sabedoria de sua boca, muita graça de Deus.
Apostolo Ivan Ptzaer, da Bahia, 71 anos, mas cheio de vida, de saude, de projetos, de sabedoria,de pastoreio,meu Deus como aprendi...
Enqunto ele pregava eu dizia: Deus converte meu coração a Deus, eu preciso ser mais convertida... Realemente foi uma manhã transformadora, um manhã do céu
shalom Pastora Val

0 comentários: