RESPIRAR, INSPIRAR E ESPERAR...

Esse é o meu tempo, "há tempo para todas as coisas" diz a bíblia. Esse é o meu tempo de respirar, inspirar e esperar... Parece um longo inverno, uma longa estrada sem fim... Até tentei correr, decidir, resolver, mas nada bastou,nada adiantou. Até perguntei, questionei, soltei os meus Porques interiores, sabe o que aconteceu? Nada, nem uma folha caiu, estive a beira de desitir, partir, falir, mas desistir de desistir, decidi prossegui, mesmo que parada, decidi prosseguir.
Esse é o meu tempo!
Como luz, entendo que nada posso fazer, diante da dor que insiste em bater em minha porta, diante da saudade do que era. Será que era mesmo? Será que só eu achei que era aliança, amizade, cuidado? Será que era? será que estou sofrendo por algo que nunca foi?
Então pensei: e se for, o que nunca foi? Então pra que chorar, derramar meu tempo?
Esse é o meu tempo!
Respirar, inspirar e esperar, pois certamente essa dor vai passar, essa tristeza vai embora .
Respiro para viver, inspiro para prosseguir e espero para não errar.
Posso sim esperar, pois minha esperança é real, e fiel!
Esse é o meu tempo.

Dedico a todas as pessoas que estão passando por um tempo não muito legal, não desistam , vai passar.
Valeria de Freitas

1 comentários:

Júh Motta

Passar por um tempo assim é tão ruim..
Agente passa por tantas ocilações, horas agente esta acredintando que nada muda, horas agente acha: caramba, esta acontecendo uma mudança boa, e do nada, vc percebe que não é bem assim..
e tem horas que só falata vc dar "cabeçadas" para conseguir acertar..
Lembrei do seu quadro. Aquele que vc fala da vida..
Acho que ele explicaria bem o que to passando..
Mas eu não desisto!
Pq desistir significa morrer!