ENCONTRO DE MULHERES JULHO DE 2010

Estou orando e pedindo a Deus que nesse encontro você vá trabalhar,pois pra mim é de suma importância a sua participação, é por isso que vivo, o seu crecimento, meu chamado é te levar a conhecer mais e mais a Deus, te deixar mais proxima do cèu e sei que otempo de trabalho no encontro é um tempo de edifcação, comunhão e crescimento, então quero te convocar que se mobilize para o proximo encontro, tenho certeza da poderosa ação do Espirito Santo em nós esses dias.
Sempre digo que discipulo anda ao lado, até Judas anadava ao lado de Jesus, costumo a dizer que tem gente que nem pra traidor serve, pois nunca está presente. Mas eu qero contar com você, vamos realizar o maior enconro que já fizemospara a gloria de Deus,
Um beijo, com amor de sua pastora

3 comentários:

Júh Motta

Oi pastora, é verdade, trabalhar nos encontros me ensina, gera em mim transformação e renovação.
Em todos os encontros faço questão de estar, olha que já tive dificuldades financeiras para ir, mas Deus sempr me honra.
Conte comigo, pq estarei junto com vc no próximo.
Amo vc bjs.

Unknown

Trabalhar no Encontro é um previlégio tremendo!!!!!!!!!!
Esse é o nosso momento!
Sei que vamos avançar e Conquistar muito nesses meses.
Te amo muito. Sua coragem e determinação me inspira a crescer!!
Te amo.
Flá

Ana Cristina

Com certeza é muito edificante trabalhar no encontro pq não é um trabalhinho qualquer e sim trabalharmos para Deus e tentar fazer o melhor p/ ele,ainda que, o nosso melhor não seja nada diante de tudo o que ele fez por nós.è muito bom caminhar com vc pastora e sorver tudo de bom que vc tem p/ nos ensinar,tenho aprendido muito e sei que ainda há muito o que aprender,por isso te agradeço e agradeço a Deus por haver te colocado no meu caminho!Beijos!Shalon