PESSOAS SÃO ESQUISITAS??!!?!

Desde que o mundo é mundo, gente é gente, cheia de esquisitices ( se escreve assim???), mas fala sério, tem gente esquisita demais,que um dia tem uma aliança com você, outro dia diz que você é ruim, tem gente é esquisita demais, gente que um dia louva a Deus e outro dia canta pro santo subir, tem gente que um dia fala que aliança é eterna , mas tenho entendido que o eterno até o amanhã,Tem gente esquisito demais que um dia beija sua face e outra dia te dá um tapa, tem gente esquisita demais, que não ama, não é leal, não é simples, tem gente esquisita demais, que tenta roubar nossa essência de acreditar no outro, de amar, de ser feliz, de ter amigos.
Mas em contratempo tem gente boa demais, que ama, que sorrir, que caminha ao lado, que enxuga as lágrimas, que é irmão, que é amigo, que é fiel, louvo a Deus pois tenho aprendido com todos os tipos de gente, aprendo a ser melhor, pois o meu pior está sempre a espreita, tentando me fazer voltar ao velho, ao feio, ao esquisito, Digo hoje não, pois fui transformada em gente melhor, gente nobre,
Quero falar pra você : Não seja pior por causa de ninguém, por esquisitice de ninguém , não vale a pena. O que vale nessa vida é ser melhor, um ser humano, humano.
Esse texto é para todos aqueles que lida com gente esquisita em seu dia a dia, Beijos Pra

4 comentários:

Júh Motta

Oi minha pastora linda, me espanta isso sabia? Por isso que quero andar do seu lado, pra aprender a cada dia mais com vc!!!
Bom, verdade, tem gente esquesita sim, que passa por poucas e boas na vida e não se transformam, umas que até inventam a "teoria da evolução", mas ela só funciona com coisas(rsrs)e não com pessoas, mas quer saber tb tem muita gente que vale a pena e nos motiva a caminhar.
Eu sei que eu quero andar em renovação de mente, quero andar com os sábios, seguir os passos de Jesus, para eu seja um agente que atraia pessoas que possam valer a pena. Quero ser essa´pessoa imbatível e indesistivel!!!
Beijosssss.

Milazzo

pastora, fico muito feliz por esta vendo o ministerio de vcs tomando conta do espaco q Deus tem pra vcs, sendo q sera muito maior eu creio, porque varias pessoas tem sido abencoado pela vida e acoes desse ministerio. Inclusive o pessoal de Goias tem sempre acompanhado vcs por aqui... Deus abencoe sempre e q a graca de Jesuxxx, esteja nos unindo cada vez mais...

miriam

Pastora, o pior de tudo é quando essas pessoas esquisitas se dizem crente e acaba com o testemunho(nosso)aí é que se torna mais difícil de provar que não somos assim...Só péssimo testemunho...

Unknown

Amei esse texto!!!!