PARA TODAS AS MULHERES DO MINISTERIO LADO A LADO

A brevidade da vida.

Apenas 68 anos, foi muito pouco. Mas fiquei pensando olhando aquele corpo inerce, que muitas pessoas disperdiçam o dom, o bem mais preciso, que é a vida, com tanta futalidade, tanta ignorância, tanta ausencia de respeito, e construções verdadeiras.
A biblia fala que a vida é breve, passa como uma fumaça, como erva que murcha com o sol; mas o que você está fazendo com sua vida? O que você Mulher está fazendo com a vida de seus filhos? O que você está fazendo com a vida de seu marido? A vida por si própria é breve, mas muitas de nós, temos abreviado nossos dias aqui na terra. Como?
Com atitudes erradas, construções erradas, semeando uma ruim semente, equecendo´se que a colheita vem. Foi o que aprendi nesses meses de doença e morte em nossa família.
Muitos filhos não cuidam dos pais na hora final, mas esse pai semou o que é no tempo de saude? Muitas mulheres terminam suas vidas sozinhas, criadoras de gatos, mas elas semearam o que na vida dos esposos?
Sabe mulher, estou preocupada com essa geração de mulheres futeis, que não vivem a essencia da palavra, a minha geração, é uma geração de mulheres carnais, desiquilibradas, que tomam tarja preta, e vão a igreja no domingo e qualquer provoação, entram em crise profunda.
Cadê a mulher firmada na Rocha? Vejo muitas de nós entrando em desiquilibrio, abandonando a fé, desonrando o marido, não amando o Senhor Jesus, porque não foi feito uma construção correta, mulheres cheias de cêncer na alma, sentimentos de cheio de tumores.
Quero trazer um alerta a você, mulher do MILL, é tempo de viver a palavra, de fazer construções corretas,de falar coisas corretas, de semear o que vai ficar, pense nisso,em o NOme de Jesus, mude hoje, mude agora, eu oro para que você tenha uma vontade liberta para mudanças, pois uma vontade aprisonada não muda. que sua vontade seja livre pra mudar, pra perdoar, pra ser uma melhor esposa, uma melhor mãe, uma melhor filha, uma melhor amiga, uma melhor serva de Deus,pois certamente no momento de tribulação, você vai colher , eu creio!
Uma vontade liberta para mudanças. Pense niso, tome uma atitude e mude, com amor , sua Pastora

4 comentários:

Júh Motta

Minha pastora, entendi a palavra, e quero viver isso, não quero viver com plantações erradas, ja fiz isso uma vez e a colheita foi cruel, amarga, hoje, eu quero essa liberdade pra mudar sim!!!
Te amo.

Unknown

Te amo minha Pastora.

Marilene

Pastora, a semente que quero que cresça, mais e mais dentro de mim é a da honra, pois eu sei que ela agradará o coraçao do Pai e me fará ser uma mulher melhor. Eu quero ser uma mulher viva, madura e que anda nessa terra fazendo a diferença. Te amo Marilene sua ovelha.

Cida

QUERIDA PASTORA, NESTA MINHA CAMINHADA CRISTÃ, VI MUITAS PESSOAS COBRAREM SEM TER MORAL PARA ISSO. MAS NO DIA 14/03 EU VI O QUE É SER PROVADA E APROVADA. A SENHORA ESTAVA NOS MOTIVANDO A PERMANECER E ATENDEU ÀQUELE TELEFONEMA, SE MANTEVE FIRME NOS UNGIU E NOS CONVOCOU A AVANÇAR!! ISSO PRA MIM FOI TREMENDO. A SENHORA PODERIA PARAR, MAS..., NÃO, PROSSEGUIU. NÃO TEM COMO NÃO APRENDER COM QUEM PRATICA O QUE ENSINA. E PARA MIM, É UM PRAZER OUVIR OS SEUS ENSINAMENTOS INSPIRADOS POR DEUS. CHEGA, VOU AVANÇAR. CANSEI DE FICAR NA JANELINHA. NÃO QUERO SER UMA SERVA INFIEL E INGRATA COM O MEU SENHOR.
OBRIGADA. MULHER VALOROSA.
COM AMOR.
CIDA.