QUE CORRERIA....

Meu Deus ! Esses meses foram de total correria,idas e vindas, noites mau dormidas, um aperto constante no coração, até que numa manhã de domingo a notícia fatal chegou, a noticia que não queríamos ouvir: Acabou.
Mas uma vez correria, mas dessa vez . pela ultima vez, agora era um silêncio sem expliação diante do choro do filho, da esposa, e dos netos, não havia o que falar, encaminhamos tudo,as ultimas horas foram ruins, poderia não acontecer, mas..., Chegou o momento de fechar a urna, de admitir que tudo que fizemos não deu certo .
Voz embargada, lágrimas nos olhos , queda de presão, mas por uma atitude de fé no seu Redentor, diante do fato da morte, mas com a certeza da vida, o homem que amo, tomou a palavra e falou do lindo e doce amor de Jesus, no dia do sepultamento do pai dele, foi confortante para todos nós, sermos pastoriados por ele, mesmo chorando, embargando a voz , não deixou de cumprir seu papel. Esses linhas, eu dedico a um homem simples, caipirão, que gostade roça, nasceu no Poção, mas que é um exemplo de vida, de conquista e coragem, Eu te amo Vani Ribeiro de Freitas.
sua esposa Valeria de Freitas

2 comentários:

Júh Motta

É pastora, nessa hora não há o que dizer, palavras somem, é um sentimento dificil de descrever, mas graças dou a Deus porque Ele é real pra nós e em nós, graças dou a Deus pois creio que tudo isso foi pra gerar vida, e a vida que vale a pena, A ETERNIDADE COM O CRIADOR, COM O DEUS SOBERANO.
O seu conforto meu pastor, familia Ribeiro e Freitas esta só no Senhor.
Quero aqui dizer meu pastor que você é um homem admirável, pai presente, um pastor que dá alimento e cuida, mas mediante a isso tudo que vivi com você, ainda que em oração, me fez te admirar mais como pessoa, como meu pastor e discipulador. Te amo demais. Que Deus te conforte. Te amo, te amo.
Pastor Vani você é modelo pra mim, você é do céu!!!
Beijos da sua discipula, Júh

Unknown

A cada dia admiramos mais o nosso Pastor. Simples, mas muito nobre. De poucas palavras mas num olhar diz tudo. Sábio!!!
Agradecemos ao Senhor por sua existência e sabemos que essa experiência te tornou mais forte e um homem ainda mais excelente!!!
Te amamos!!!
Geilson e Flávia