ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE, E MESMO SE ELA MORRER A FÉ PERMANCE...

Hoje passamos 11 hora no hospital com meu sogro, 7 dessas na frente do sala de cirurgia esperando, tendo esperança. Graças a Deus ele sobreviveu ao centro cirurgico e agora está no CTI, mas ví o quanto a esperança é algo, um sentimento forte, poderoso, não se apaga facilmente.
Não perca a esperança, pois ela nos conduz a fé, e a fé ao milagre, não esmoreça, creia, espere, pois os que esperam com paciencia no Senhor, recebe resposta, os que esperam no Senhor tem suas forças renovadas, correm velozmente e voam como aguias, os que esperam no Senhor não serão envergonhados e muito menos confundidos.
Temos uma esperança, que nos leva a crer no milagre.
Um beijo , Pastora Valeria de Freitas

5 comentários:

Unknown

E verdade Pastora temos fé é esperança.PASTOR estamos orando e intercedeno pela vida do pai do senho e que o refrigerio do ESPIRITO SANTO ESTEJA sobre o senho eu creio!beijos amo vcs.

Ana Cristina

Pastor que nestes dias de muita espera em um hospital,dias de incertezas e agonia vc saiba que Deus está no comando de tudo então não se sinta acanhado por ser somente o filho e sentir a tristeza e a duvidas que só um filho que ama a seu pai pode sentir vc é um ser humano e é natural que tenha esses sentimentos,mas nós sabemos que maior é o que está em nós e é isso que nos deixa fortes.Vai dar certo!!Que a paz do Senhor seja c/ todos vcs!

Guylenne

Ola! meus pastores amados,
Aguentem firmes nos estamos alguns
kilometros de distancia mais, o nosso coração esta com vcs, temos Certeza de Que Deus esta agindo e a vontade de Deus vai prevalecer.
Não sei se é só desejo do meu coração, mais desde de ontem tenho sentindo o meu tão leve com relação a oq estamos passando , meu coração está cheio de otimismo com a certeza de o sobrenatural vai acontecer.
Mill Bjus dessa Ovelinha que está com muitasssss saudades de vcs ♥♥

Júh Motta

Quero começar deixando um beijão no coração de vocês.

Creio que o milagre de Deus gera vida, e onde há vida de Deus, há esperança!

Tenham fé. Estou orando por vocês e sua familia.
Amo vocês.

Unknown

PASSANDO SÓ PRA DIZER O QUANTO AMO VOCÊS E DIZER QUE ESTOU ORANDO POR VOCÊS!!!!

'Lutas Sempre Cercam O Nascimento Do Milagre.'