HOJE É DIA DE FESTA!!!!!

É big, é big, é big, e hora, é hora é hora....
Casa de Ana faz aniversario, não podia deixar de publicar esse dia tão especial para nós, voluntárias da Casa de Ana, pois temos abençoado pessoas, mas temos na verdade nos tornado pessoas melhores, é isso que a Casa de Ana expressa para mim, a possibilidade de me tornar um ser humano, mais humano, mas sorridente, mas madura.
A Casa De Ana nasceu de uma pergunta que ecoava dentro de mim, uma voz que clamava, que não me dava paz: Quem se importa? O Espirito Santo bramava dentro de mim: Quem se importa se casamentos estão sendo disfeitos, Quem se importa se mães não tem o que dar a seus filhos pra comer? Quem se importa se crianças são abusadas sexualemte dentro de sua propria casa? Quem se importa se mulheres são espacandas diarimente? Quem se importa????
A Casa de Ana é o inicio de minha resposta a essa pergunta e quero hoje reafirmar pra meu Jesus, que eu me importo, eis me aqui.
Quero agradecer a pessoas que fazem parte de nobre projeto: Pra Marelene, Pra Flavia, Juliana MOtta, Vânia, Ellaine, Danielle, Nádia, Kelly, Flavia, Pra Alzira, e a todas as voluntarias, muito obrigado.
Iremos comemorar O ANIVERSARIO DA CASA DE ANA CM UMA GRANDE FESTA, COM EXPOSIÇÃO DE QUADROS, EXPOSIÇÃO DE VASOS, O LANÇAMENTO DO DIARIO DO PENSAMENTO E CAMISA DA CASA DE ANA, VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA, NO DIA 15 DE MAIO, NA IGREJA, AS 19:00h
Participe desse dia, 15 de maio, festa da Casa de Ana.
Te espero, com Amor, Patora Valeria de Freitas
parabéns pra você, parabéns para nós

2 comentários:

Unknown

Casa de Ana é um lugar de aprendizado profundo!!!!
Um lugar aonde já vimos histórias que talvez imaginássemos só em novelas ou filmes, mas eram histórias reais.
Amo a Casa de Ana. Nos ensina a sermos melhores, mais sensíveis, a enxergármos mais os problemas alheios.
Parabéns para todas nós!!!!

Tony Ferreira

Casa de Ana veio do coração de Deus, gosto de fazer parte dela. Parabéns Casa de Ana!!!!!